Objetivo: Transmitir aos tele operadores, com enfoques teóricos e práticos, as técnicas de atendimento e comercialização de produtos e serviços através do sistema de telemarketing ativo e receptivo. Preparar os tele operadores na comunicação e desenvolvimento das formas de atendimento e entrevistas ao telefone, que possibilitem ações eficazes nas negociações e fechamento de vendas com diferentes perfis de clientes.
Programa:
● Comprometimento com a imagem da empresa;
● A excelência no atendimento ao telefone;
● Competências essenciais de tele vendedor na era da competividade;
● Processo interativo da comunicação verbal e não verbal;
● Como conduzir o recebimento de chamadas telefônicas;
● O que fazer e o que não fazer ao atender uma ligação;
● Fatores de decisão nas negociações através do telefone;
● Recursos e ferramentas para a conquista de clientes potenciais;
● As etapas do processo no telemarketing receptivo: Abordagem – sondagem – negociação – Como lidar com as objeções solução ou fechamento;
● Como lidar com as dúvidas do cliente por telefone. Dificuldades mais comuns encontradas nos operadores de telemarketing;
● Negociando com clientes difíceis ou inseguros;
● Dicas de como desenvolver o roteiro para entrevistar principalmente no sistema receptivo e elaboração de script.
Docente: Dória Tereza de Marco de Assumpção
Consultora de negócios, Pedagoga. Pós-graduada Pedagogia Empresarial, Especialista na área de Call Center e serviços de telemarketing. Professora de Biodanza especializada em jogos e técnicas vivenciais na Empresa International Biocentric Fundation. Com experiência de 20 anos como Facilitadora de Treinamento nas Áreas de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas. Especialista no mercado varejista em Vendas e Telemarketing. Analista e consultora na área de call center em empresas de grande porte em diversos segmentos.
Período: 02 a 04/08/11
Carga horária: 12 horas-aula
Horário: 18h30 às 22h20
Incluso: Material Didático, Coffee-Break e Certificado
Investimento: R$ 263,00 à vista ou 1+1 R$ 139,00
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