quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Atento seleciona para 1.146 vagas em call center

Vagas são para 16 estados e no Distrito Federal.
Entre cargos estão teleoperador, promotor de vendas e supervisor.


Call center
Funcionários em Call center
(Foto: Reprodução/TV Globo)

 A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 1.146 vagas em 16 estados e no Distrito Federal. Do total de vagas, 979 são para a área operacional (teleoperador) e 167 para serviços presenciais (promotor de vendas, promotor de recargas, consultor de vendas I, consultor de vendas II e supervisor de vendas).

As vagas para teleoperador são distribuídas da seguinte forma: 443 em Salvador (BA), 238 em São Paulo, 25 em São José dos Campos (SP), 157 no Rio de Janeiro (RJ), 66 em Porto Alegre (RS), 44 em Belo Horizonte (MG) e seis em Goiânia (GO).

Do total de vagas para serviços presenciais, a Atento oferece 95 oportunidades para promotor de vendas, sendo 22 no Rio Grande do Sul, 23 em Minas Gerais, 16 em Santa Catarina, 6 na Bahia, 2 no Rio de Janeiro, 1 no Espírito Santo, 7 no Paraná, 6 no Maranhão, 3 no Mato Grosso do Sul, 3 no Pará, 3 no Tocantins, 1 no Amazonas, 1 em Goiás e 1 em Roraima.

Para promotor de recargas são 56 vagas no total, sendo 11 no Distrito Federal, 5 no Pará, 1 no Mato Grosso, 13 em Goiás, 11 no Rio de Janeiro e 15 no Rio Grande do Sul.

Para supervisor de vendas são 5 vagas, sendo 2 no Rio Grande do Sul, 2 no Distrito Federal e 1 no Paraná.

Todas as 11 vagas para consultor de vendas I e consultor de vendas II estão abertas em São Paulo.

Para candidatar-se às vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Para candidatar-se às vagas presenciais (promotor de vendas, promotor de recargas, consultor de vendas I, consultor de vendas II e supervisor de vendas), os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail indicado abaixo:

Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br
Rio de Janeiro e Espírito Santo: selecaopdvrj@atento.com.br
Região Norte e Centro Oeste: selecaopdvgo@atento.com.br
Bahia: selecaopdvba@atento.com.br
Santa Catarina: atento.documentos@gmail.com
Minas Gerais: renata.atentomg@gmail.com
São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br
Paraná: selecaopdvpr@gmail.com

Requisitos

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é nível médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Para promotor de vendas exige-se segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, boa argumentação, pró-atividade, experiência com vendas e boa apresentação. É desejável ter experiência no cargo.

Para promotor de recargas o candidato deve possuir, além de segundo grau completo, dinamismo, boa argumentação, pró-atividade e boa apresentação.
O perfil exigido para supervisor de vendas é segundo grau completo ou curso superior, conhecimentos em Excel intermediário, ser pró-ativo, dinâmico, ter espírito de liderança, disponibilidade para viagens, administrar conflitos, experiência em vendas, possuir automóvel e carteira de habilitação. É desejável ter experiência em supervisão (preferencialmente no segmento de varejo), gestão de equipe à distância, ótimo poder analítico para resultados e projeções, bom relacionamento interpessoal, poder de persuasão e ter computador com acesso à internet.

O candidato ao cargo de consultor de vendas I deve possuir segundo grau completo, ter dinamismo, ambição, capacidade trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, boa comunicação oral, boa habilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. É desejável ter experiência em vendas (internas ou externas).

Já para os cargos de consultor de vendas II é exigido superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, boa comunicação oral, boa habilidade para argumentar, persistência, resistência à frustração e espírito de equipe.

Benefícios


Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário