A RGE lançou mais um canal de relacionamento com seus clientes. A partir de agosto, os usuários de energia elétrica dos 262 municípios pertences à área de concessão da RGE podem registrar gratuitamente a falta de energia, enviando um SMS (torpedo) para a concessionária. O serviço fica disponível 24 horas.
Para registrar a falta de energia em seu imóvel, o cliente deve digitar uma mensagem no aparelho celular com a palavra LUZ o número da UC (unidade consumidora) e enviar para o número 27350. Automaticamente é gerada uma ordem de serviço para o restabelecimento da energia ou, para desligamentos programados, é informado ao cliente o prazo previsto para o retorno.
A mensagem não tem custo para o cliente, que receberá a resposta em poucos minutos, por escrito, junto com o número do protocolo de atendimento. Clientes que enviarem qualquer outro tipo de mensagem ou que estiverem em situação que não permita a geração do serviço de falta de energia, receberão um comunicado indicando o canal de comunicação adequado para o seu atendimento.
Este serviço estará disponível inicialmente para os registros de falta de energia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário