sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Senac-RS inscreve para Curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Prova única de redação do Vestibular de Verão 2011 acontece no dia 5 de dezembro, das 14h às 17h.

As Faculdades Senac de Porto Alegre, Pelotas e Passo Fundo realizam no dia 5 de dezembro (domingo), das 14h às 17h, o processo seletivo para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do portal www.senacrs.com.br/vestibular.

A graduação habilita o profissional para atuar em empresas de pequeno, médio e grande porte, nas áreas de análise e programação de sistemas. O Tecnólogo também estará apto a ingressar em outro mercado de expansão – o da assessoria e consultoria na área e Informática. Um dos diferenciais do Curso Superior em Tecnologia é a obtenção de certificações intermediárias ao longo do curso, que permitem o ingresso no mercado de trabalho antes mesmo de concluir a graduação. O curso, que é focado no mercado de trabalho, apresenta alto índice de empregabilidade dos alunos.

A confirmação da inscrição ocorrerá por intermédio do pagamento da taxa de inscrição (R$15,00), que poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, até dia 1º de dezembro. Passado o prazo para pagamento bancário, a taxa de inscrição só poderá ser paga nas próprias Faculdades, até o dia 3 de dezembro. O valor arrecadado com a taxa de inscrição será revertido para o programa Mesa Brasil do SESC/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário