quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fundatec promove Palestra A Qualidade no dia a dia profissional

Evento gratuito busca definir o que é qualidade e como aplicá-la para melhorar produtos, serviços e o relacionamento com os clientes.

Os estudantes e profissionais interessados em se atualizar e agregar conhecimentos acerca da qualidade tem uma ótima oportunidade. A Fundatec promoverá na próxima segunda-feira (8 de novembro) a palestra A Qualidade no dia a dia Profissional. Os temas abordados serão as ferramentas da qualidade, contexto histórico, uso dentro de metodologias, entre outros. A atividade é promovida pela área de Estágios & Efetivos da Fundatec e acontecerá na sede da instituição, em Porto Alegre (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012).

O palestrante será Luis Fernando Cruz da Costa, Mestre em Engenharia de Produção, consultor com sólidos conhecimentos teóricos e práticos atuando como facilitador de sistemas de produção e qualidade.

O evento faz parte do Ciclo de Palestras Fundatec que mensalmente, entre março e novembro, aborda um tema atual e instiga o público a promover ações que melhorem o desenvolvimento profissional e as relações sociais. As inscrições já estão abertas e a programação completa pode ser conferida através do site
www.fundatec.com.br ou pelo fone (51) 3320-1000. Os participantes deverão levar alimento ou agasalho que será doado para Associação Tia Lolo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário