sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Aberta inscrições para o curso de Atendente de Nutrição

A capacitação inicia no dia 7 de fevereiro,
com encontros nos turnos da manhã e noite.



Atento ao aumento da demanda por profissionais especializados na área de nutrição, o Senac Passo D'Areia está oferecendo o curso Atendente de Nutrição como opção de qualificação para os interessados em atuar neste setor do mercado. Dando continuidade a sua missão de educar com excelência, a Unidade já está com inscrições abertas para as próximas turmas do curso. A capacitação inicia no dia 7 de fevereiro com encontros de segunda a sexta-feira. No turno da manhã os encontros serão das 9h15 às 12h15, para quem optar pelo turno da noite, as aulas serão das 19h às 22h. As matrículas já podem ser realizadas diretamente na Unidade (Av. Assis Brasil, 1481).

Depois de formados, os novos profissionais podem atuar em cozinhas, tanto em unidades de internação hospitalar como em creches, restaurantes e clínicas de saúde. Com carga horária total de 240 horas, os alunos aprendem a exercer funções em todo processo produtivo da alimentação: recebimento, armazenamento, preparo e auxílio na distribuição de refeições aos pacientes, acompanhantes, funcionários e clientes.

Ao longo da capacitação, os alunos participam de visitas orientadas a instituições de saúde. O objetivo é vivenciar situações concretas de trabalho para aprimorar ainda mais o que é visto nas aulas teóricas. A qualificação tem como pré-requisito de acesso apresentar Ensino Fundamental Completo e idade mínima de 18 anos completos até o término do curso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3341-0444 ou pelo site www.senacrs.com.br/passodareia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário