quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Curso gratuito de Garçom Básico

Capacitação é disponibilizada pelo Programa Senac de Gratuidade.
As inscrições já estão abertas.


Oferecer educação profissional com qualidade e sem custo. É com esse objetivo que o Senac Comunidade está com inscrições abertas para o curso Garçom Básico, oferecido pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições seguem abertas até o dia 21 de janeiro. Ao todo, são 25 vagas disponíveis.

As aulas têm início no dia 31 de janeiro, com encontros no turno da manhã, no Sindpoa (Rua Dr. Barros Cassal, 180). As inscrições podem ser realizadas pelo site www.senacrs.com.br/psg ou no Senac Comunidade (Praça Piratini, 76 bloco B - 3 andar). As referências de acesso são apresentar Ensino Fundamental Incompleto e 16 anos. Além disso, é requisito básico para o processo seletivo ter renda declarada de até 1,5 salários mínimos federal per capita, na condição de alunos matriculados - ou egressos da educação básica - ou trabalhadores empregados ou desempregados.

O processo seletivo se dará a partir do preenchimento, por parte do candidato, do formulário de solicitação de vaga para o PSG, juntamente com a entrega da auto-declaração de renda assinada. A lista dos classificados será divulgada no site, a partir do dia 19 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3211-3579. 

Um comentário:

  1. Olá amigo,
    Gostei muito de seu trabalho, estou lhe seguindo e vou disponibilizar um espaço em meu blog para você! http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com

    Abraços,
    Leandro CHH

    ResponderExcluir