sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SUL-AMERICANO DE RUGBY AGITA BENTO GONÇALVES NOS DIAS 5 E 6 DE FEVEREIRO

O Campeonato Sul-Americano de Rugby será realizado nos dias 5 e 6 de fevereiro, em Bento Gonçalves (RS). A cidade está preparada para abrigar os jogos e treinos da competição que valerá uma vaga, no masculino, para o Pan-Americano do México, em outubro.

As 40 partidas do torneio, que também terá categoria feminina, serão na Arena do SESI, com capacidade para 5 mil espectadores e que conta com área de descanso para os atletas, sala de hidratação, área VIP, campo de aquecimento e sala de imprensa.

Além disso, as delegações de Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia, Venezuela e Peru serão divididas para treinar na véspera da estreia nos campos Municipal e no São Paulo do Burgos.

"Escolhemos a cidade de Bento Gonçalves por vários motivos. Notadamente pela calorosa recepção e atenção especial demonstrada pelo prefeito Roberto Lunelli e do secretário de esportes José Antonio Gava. Além disso, o rugby tem crescido de formada organizada no Estado. Outro ponto importante foi a estrutura do local. Tenho certeza de que teremos um grande evento", declarou Sami Arap, presidente da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).
Fonte: site da Confederação Brasileira de Rugby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário