quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Curso de Personal Stylist: inscrições abertas

Aulas iniciam no dia 21 de fevereiro e
as inscrições podem ser feitas no site do Senac EAD

Quem nunca teve dúvidas quanto a melhor combinação de roupas ou a melhor cor para usar em determinadas ocasiões? Para ordenar o guarda-roupa e as ideias surgiram profissionais especializados na área. Muitos os chamam de consultores de estilo ou de personal stylist. Como a denominação já diz, são eles os responsáveis por dar consultoria de estilo para aqueles que ainda resistem em compreender e experimentar os artifícios da moda.

Se antes eles eram considerados como profissionais exclusivos de celebridades, hoje a realidade mudou. O campo de atuação ampliou e abriu oportunidades para consultorias empresariais e pessoais. Mas para acompanhar todas as tendências e referências do mercado, é preciso estar em constante atualização. Pensando nisso, o Senac Educação a Distância oferece o curso Personal Stylist – EAD (40h). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site www.senacrs.com.br/ead .

As aulas são 100% a distância e acontecem a partir do dia 21 de fevereiro. A capacitação é focada no estilo feminino e apresenta conhecimentos para a realização de atividades de consultoria de estilo, com base em referenciais de linguagem de moda nos quais prevalece o equilíbrio entre cores e etnias. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3284-1990 ou no site da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário