segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Inscrições abertas: Cursos de Padeiro e Confeiteiro, Garçom e Bartender

Faculdade de Tecnologia Senac-RS oferece três opções de cursos para março

Para o mês de março a Faculdade de Tecnologia Senac-RS está com inscrições abertas para três opções de cursos. Os interessados poderão optar entre as capacitações Padeiro e Confeiteiro, Garçom e Bartender. As aulas iniciam no dia 14 de março e as matrículas já podem ser realizadas na Unidade (Rua Coronel Genuíno, 130).

Aqueles que optarem pela capacitação Padeiro e Confeiteiro poderão escolher entras as turmas do turno da manhã (8h às 12h), tarde (13h30 às 17h30) ou noite (18h30 às 22h30). As aulas acontecem de segunda a sexta-feira e serão ministradas pelos professores Gabriel Rossi e André Damin. Durante os encontros os estudantes vão aprender técnicas de higienização e organização do ambiente de trabalho, supervisão dos serviços de padaria e confeitaria e administração de equipes de trabalho. A capacitação tem carga horária total de 200 horas.

O curso Garçom tem carga horária total de 200 horas e durante as aulas os participantes aprenderão a recepcionar e acolher clientes, servir alimentos e bebidas e desenvolver as técnicas e rotinas operacionais dos serviços de bares e restaurantes. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Com carga horária total de 160 horas, o curso Bartender prepara os alunos para a criação e elaboração de drinks e coquetéis tradicionais e da coquetalaria moderna. Os encontros acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, e serão ministrados pelo docente Edemilson Rosa Pujol. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3022-1044.

Nenhum comentário:

Postar um comentário