domingo, 20 de fevereiro de 2011

Inscrições Abertas: Cursos de Pós-Graduação na área de Informática


A Faculdade de Tecnologia Senac-RS e o Senac Educação a Distância estão com inscrições abertas para as especializações Segurança da Informação e Governança de TI. As aulas estão programadas para iniciar em abril.
Os interessados na especialização em Segurança da Informação terão a capacitação disponibilizada na Faculdade de Tecnologia Senac-RS (Rua Coronel Genuíno, 130). O curso é inédito na Faculdade e irá capacitar profissionais para utilizar a metodologia, técnicas e ferramentas tanto para resposta a incidentes de segurança como também para administrar, validar e projetar ambientes computacionais aderentes às recomendações das melhores práticas e normas de segurança internacionalmente reconhecidas. O início do curso está previsto pra o mês de abril com encontros aos sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30. 
Para quem busca flexibilidade e autonomia nos estudos, o Senac Educação a Distância oferece a Especialização em Governança de TI. O curso é destinado a gestores e profissionais de TI, do nível estratégico ao operacional, ou gestores de negócio com forte dependência da tecnologia da informação, interessados em otimizar a utilização dos recursos de TI para a melhoria da produtividade e qualidade de produtos e serviços. As aulas iniciam no dia 16 de abril com três encontros presenciais. 
No interior do estado as Faculdades de Tecnologia Senac Passo Fundo e Pelotas também estão oferecendo as especializações Modelagem e Desenvolvimento de Aplicações Web com Java e Administração de Banco de dados, respectivamente.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/pos. Mais informações podem ser adquiridas diretamente nas Faculdades ou pelos telefones (51) 3022-1044 – Porto Alegre (51) 3284 1990 – EAD - (53) 3225-6918 – Pelotas - (54) 3313-4599 – Passo Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário