quarta-feira, 23 de março de 2011

Case da Unimed Porto Alegre é apresentado em evento da Escuela de Alta Dirección y Administración

O Índice Bem-Estar Unimed Porto Alegre (IBE) será apresentado pelo superintendente de Marketing e Vendas da Cooperativa Médica, Julio Wilasco, em evento da universidade espanhola


Hoje à noite, o superintende de Marketing e Vendas da Unimed Porto Alegre, Julio Wilasco, apresentará o case do Índice de Bem-Estar Unimed Porto Alegre em evento da Escuela de Alta Dirección y Administración (EADA), em Porto Alegre. A instituição, de Barcelona, Espanha, realiza uma sessão informativa com o objetivo de apresentar aos brasileiros interessados em aperfeiçoamento profissional seus programas de formação executiva. O evento ocorre no Instituto Cervantes (Rua João Caetano, 285), a partir das 19h30.

Wilasco, ex-aluno da EADA, apresentará para o público o estudo realizado pela Cooperativa Médica com a população de Porto Alegre e outros 12 municípios da região. O projeto, inovador no Brasil, avaliou 12 dimensões da vida da população: Convívio Social, Relação com o Trabalho, Cultura e Lazer, Autonomia e Liberdade, Meio Ambiente, Hábitos Alimentares, Bem-Estar Psicológico, Espiritualidade, Bem-Estar Físico, Acesso Básico, Governo e Avaliação da Vida. O índice geral de bem-estar da população de Porto Alegre ficou em 0,67 (numa pontuação de 0 a 1). A segunda edição do estudo já está em andamento e os resultados serão apresentados em breve pela Unimed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário