quarta-feira, 30 de março de 2011

Cursos: Inscrições abertas - Gestão de Varejo, Liderança na Prática, Informática na Educação e Redação Empresarial

Buscar qualificação e aperfeiçoamento profissional é uma tarefa que envolve tempo e dedicação. Os cursos na modalidade de ensino a distância são ótimas opções para aqueles que não conseguem acompanhar o calendário letivo. O Senac Educação a Distância está com quatro opções de capacitações para o mês de abril e os interessados poderão optar entre os cursos Gestão de Varejo, Liderança na Prática, Informática na Educação e Redação Empresarial. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.senacrs.com.br/ead.

Já na próxima semana começam as aulas da turma de Gestão de Varejo. Com carga horária total de 160 horas, o curso inicia no dia 1º de abril, e tem como objetivo qualificar profissionais para as atividades relacionadas à gestão do comércio varejista. Para os gestores que desejam aprimorar os seus conhecimentos de liderança e na relação com os colaboradores da empresa o Senac oferece o curso Liderança na Prática. A capacitação tem carga horária total de 40 horas e as aulas iniciam no dia 6 de abril.

Na área de comunicação a opção fica por conta do curso de Redação Empresarial. Com a grande importância da língua portuguesa para o desenvolvimento profissional, o Senac promove este curso no formato EAD para oportunizar um espaço de aprendizagem para aqueles que têm uma menor flexibilidade de horários. A capacitação tem carga horária total de 30 horas e as aulas iniciam no dia 8 de abril. Pensando ainda nos profissionais da área da educação, no dia 7 de abril inicia a turma do curso Informática na Educação. A capacitação tem carga horária total de 80 horas e ensina profissionais das diversas áreas da educação e do conhecimento a fazer uso dos recursos de informática de forma didático-pedagógica.

Mais informações sobre estes cursos e outras atividades que o Senac EAD oferece podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3284-1990 ou pelo e-mail infoead@senacrs.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário