terça-feira, 22 de março de 2011

Ead: abertas inscrições para cursos de Illustrator e Power Point

Para quem deseja se atualizar na área da informática, mas não tem tempo para frequentar um curso presencial, o Senac Educação a Distância oferece duas opções de capacitações. Para o mês de março os interessados poderão optar entre os cursos Power Point e Illustrator. As aulas iniciam, respectivamente, nos dias 24 e 25 de março e as inscrições podem ser realizadas através do site www.senacrs.com.br/ead.

No curso de Power Point, com carga horária total de 30 horas, os alunos aprenderão a utilizar a ferramenta que permite a criação de apresentações de trabalho. Já na capacitação de Illustrator, os participantes aprenderão recursos de editoração gráfica, utilizando o aplicativo de desenho, planejando, analisando e selecionando os elementos necessários para a construção de projetos gráficos. O curso tem carga horária total de 48 horas.

O ambiente virtual de aprendizagem é o principal recurso tecnológico utilizado nos cursos. É também através do mesmo ambiente que o professor acompanha a participação do estudante, tecendo comentários, recebendo e avaliando trabalhos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3284-1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário