sábado, 12 de março de 2011

Palestras Gratuitas: Análise Gráfica, Renda Fixa, Como Investir em 2011 e Finanças Pessoais.

A unidade da Magnum Investimentos em Porto Alegre promove série de palestras gratuitas na segunda quinzena de março


As atividades começam no dia 16, às 19h15, quando acontece a palestra Introdução à Análise Gráfica, direcionada àqueles que desejam se aprofundar no conhecimento de gráficos e figuras que permitam identificar tendências de mercado.
No dia seguinte, também às 19h15, é a vez da palestra sobre Renda Fixa. No conteúdo, ensinamentos de como montar uma carteira de investimento equilibrada e lucrativa, explorando características e vantagens das aplicações em Renda Fixa e o cardápio completo de oportunidades com seus principais produtos, como Títulos públicos, CDBs, LCIs, LCAs, CRIs, Debêntures e Fundos de Renda Fixa.
A palestra Como e onde investir em 2011, dá continuidade à programação, no dia 22. Durante a apresentação haverá uma introdução ao cenário da economia brasileira para este ano e as perspectivas em relação a juros e inflação, avaliando como estes indicadores podem influenciar nos investimentos. Também serão abordados os investimentos mais relevantes: CDB, Títulos do Tesouro, Debêntures, Imóveis, Fundos Imobiliários, Fundos de Ações, entre outros. Aqueles que não puderem comparecer no dia 22, podem assistir à palestra em nova oportunidade, no dia 29.
Fechando o ciclo, no daí 31, às 19h15, o tema será Como administrar suas finanças pessoais, cujo objetivo é orientar o público sobre como gerir suas finanças de forma inteligente, através de informações como o conhecimento do sistema bancário, funcionamento de cartões de crédito, gastos e produtos de investimentos para diversificação de patrimônio.
Interessados podem obter mais informações no e-mail contato@magnuminvestimentos.com ou pelo telefone (51) 3014-3700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário