terça-feira, 26 de abril de 2011

Curso Gestão Qualidade Total: inscrições abertas


As transformações que vêm ocorrendo no mercado têm exigido das organizações uma ampla revisão de sua posição competitiva. Atento a este fato, o Senac Educação a Distância criou o curso Gestão Qualidade Total, que irá trabalhar conceitos e princípios para que os gestores tornem-se competitivos dentro deste mercado tão desafiador. As aulas iniciam no dia 29 de abril e os interessados podem fazer a sua inscrição diretamente no site www.senacrs.com.br/ead.

O curso tem como objetivo desenvolver conhecimentos como introdução à qualidade, liderança, planejamento estratégico, gestão de pessoas e 5S, clientes sociedade, PDCA, MASP, ferramentas da qualidade, gerenciamento da rotina, gestão de processos, entre outros. A capacitação tem uma carga horária total de 54 horas e será ministrada na modalidade de Ensino a Distância (EAD), oportunizando ao aluno total autonomia para organizar sua agenda de estudos. O material didático do curso será disponibilizado para os alunos em uma comunidade virtual de ensino, onde eles poderão realizar as atividades e promover debates com o professor e com os colegas.

Para participar é preciso ter 18 anos e Ensino Médio completo. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3284-1990 ou pelo e-mail infoead@senacrs.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário