quarta-feira, 13 de abril de 2011

Senac São Leopoldo inaugura programação para Copa 2014

A cerimônia acontece no dia 14 de abril, às 15 horas, na Unidade


Na próxima quinta-feira, 14 de abril, a Escola de Educação Profissional Senac São Leopoldo realizará uma cerimônia de abertura da programação especial para a Copa 2014. Inserida no projeto da entidade “Senac na Copa, Rio Grande do Sul no mundo”, a Escola promoverá um coquetel para empresários do comércio e presidentes de sindicatos. O evento inicia às 15 horas, na sede da Unidade (Rua João Correa, 1350).

A cerimônia tem como objetivo apresentar aos empresários do setor do comércio de bens, serviços e turismo os cursos e atividades que o Senac-RS está preparando para qualificar profissionais para o maior evento de futebol do mundo. O diretor da Unidade, Jéferson Von Heimburg, ressalta a importância que estas capacitações terão para o mercado de trabalho na época da Copa: “uma vez que nossa missão é educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo, não podemos perder a oportunidade de reforçar o nosso compromisso com a sociedade e com os empresários em qualificar e preparar as pessoas para os desafios e demandas do mercado de trabalho, auxiliando um dos segmentos da economia que receberá a maior demanda de transformações e inovações em um evento deste porte”, afirma o diretor.

Além da tradicional programação, a Escola está também com inscrições abertas para cursos gratuitos oferecidos através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Alguns já tiveram sua grade curricular adaptada para o evento mundial, como por exemplo, o curso de Recepcionista em Meios de Hospedagem, que terá a disciplina de inglês em seu conteúdo programático. Mais informações sobre os cursos que a Unidade oferece podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3590-3060 ou pelo site www.senacrs.com.br/saoleopoldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário