sábado, 21 de maio de 2011

28ª Maratona Internacional de Porto Alegre: Unimed oferece ampla estrutura médica

A Cooperativa Médica é a prestadora exclusiva do serviço médico do evento, que acontece neste domingo (22).

A Unimed Porto Alegre, patrocinadora oficial da 28ª Maratona Internacional de Porto Alegre, é também o serviço médico exclusivo do evento. Para o atendimento aos atletas e público na atividade que ocorre neste domingo, 22 de maio, a Cooperativa disponibilizará seis ambulâncias, duas motos e um ambulatório, além de uma equipe especializada formada por médicos, enfermeiros e técnicos.

A Unimed Porto Alegre marcará presença também com um estande, no qual serão oferecidos água e sucos naturais, feitos na hora, com ingredientes indicados para o consumo antes e após as provas, além de shiatsu. A Cooperativa Médica enviará, ainda, mensagens SMS com dicas de prevenção aos atletas inscritos na competição.

A 28ª Maratona Internacional de Porto Alegre acontece neste domingo (22), a partir das 7h, com largada e chegada na Avenida Diário de Notícias, n° 300. A Maratona de Porto Alegre tem um dos percursos mais bonitos do país, passando pela Prefeitura Municipal e Marco Zero da cidade, Usina do Gasômetro, orla do Guaíba, Estádio Gigante da Beira-Rio, Barra Shopping Sul, Hipódromo do Cristal, Parque dos Açorianos, Rotula do Papa, Viaduto Tiradentes e Estação dos Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário