domingo, 15 de maio de 2011

Cooperativa Nova Aliança lança máquina de servir suco de uva natural no copo

Equipamento chamou a atenção dos visitantes da APAS 2011, maior feira brasileira do setor de supermercados, realizada em São Paulo




A máquina de servir suco de uva natural no copo da Cooperativa Nova Aliança, de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, foi uma das vedetes da APAS 2011 – 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, o maior evento brasileiro do setor supermercadista realizado de 9 a 12 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na sua primeira participação na APAS, a cooperativa gaúcha lançou o equipamento de servir suco, exposto no estande coletivo do Ibravin – Instituto Brasileiro do Vinho.

Similar a uma máquina de refrigerantes, a máquina de suco chamou a atenção dos cerca de 75 mil empresários e executivos do setor de supermercados do Brasil e América Latina que visitaram a feira, em virtude de seu caráter inédito e pela praticidade de servir diretamente no copo um produto já gelado e 100% natural, sem a adição de conservantes. O equipamento permite servir três variedades de sucos. Durante a APAS, a Cooperativa Nova Aliança fez degustação do Suco Aliança Integral branco, tinto e rosé. “O equipamento foi um sucesso durante todos os dias da feira. Os visitantes paravam para conhecer a novidade e degustar os sucos”, comenta Marciano Paviani, gerente comercial da Nova Aliança. Ele acrescenta que o evento foi uma excelente oportunidade para estreitar relacionamentos e alinhavar negócios, inclusive do novo equipamento.

A cooperativa já tem aproximadamente 200 unidades da máquina de suco em teste em distribuidores nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. “Os resultados são surpreendentes e têm mostrado que o consumidor está se voltando para produtos naturais, sem a adição de conservantes. Nossa intenção é implantar mais de 2 mil máquinas, abrangendo outros estados e regiões do país”, afirma Paviani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário