terça-feira, 31 de maio de 2011

Feira de Antiguidades no Mercado Público

Foi aberta ontem, 30, mais uma edição da Feira de Antiguidades do Mercado Público. Até 4 de junho, a feira movimenta grande quantidade de público no quadrante 4 do térreo. Estão expostos objetos de decoração, obras de arte, fotografias, acessórios e livros. 

O secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio, Valter Nagelstein, destacou a importância da realização desses eventos para atrair visitantes ao Centro Histórico. "Porto Alegre está seguindo o exemplo de cidades como Buenos Aires e Montevidéu, que possuem feiras de antiguidades permanentemente em seus mercados", salientou.
 
A Feira de Antiguidades teve sua primeira edição em outubro de 2009 e é, desde sua estreia, sucesso de público entre os frequentadores do Mercado Público e do Centro Histórico. É uma promoção da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), com a coordenação do Mercado Público, e funciona das 8h30 às 19h. Outras informações podem ser obtidas no site www.feiradeantiguidadesdomercadopublico.blogspot.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário