terça-feira, 17 de maio de 2011

Inscrições abertas para o curso gratuito de Higienista de Serviços de Saúde no Senac Passo D´Areia

Os interessados têm até o dia 27 de maio para participar do processo seletivo.

Até o dia 27 de maio, a Escola de Educação Profissional Senac Passo D’Areia estará com inscrições abertas para o curso de Higienista de Serviços de Saúde. A capacitação, gratuita, é oferecida por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As aulas iniciam no dia 13 de junho, no turno da tarde.

O curso tem uma carga horária total de 240 horas, e terá seus encontros realizados de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Os interessados em participar devem apresentar no ato da matrícula um comprovante de imunização, com a primeira dose da vacina de hepatite B e vacina antitetânica. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.senacrs.com.br/psg. O aluno que não tiver acesso a internet pode procurar o Senac Passo D’Areia (Av. Assis Brasil, 1481) onde será orientado sobre o processo de inscrição.

Para participar é preciso ter uma renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos federal. Outro pré-requisito é a idade que deve ser de 18 anos ou mais e os candidatos devem estar matriculados na 8ª série do Ensino Fundamental ou já ter concluído. O nome dos selecionados será divulgado no dia 31 de maio e o período de matrículas acontece de 1ª a 10 de junho. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Escola através do telefone (51) 33410444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário