quarta-feira, 11 de maio de 2011

Palestras gratuitas: Bolsa de valores, mercado de opções e análise de investimentos serão os temas apresentados na segunda quinzena do mês.

A unidade da Magnum Investimentos em Porto Alegre promove, na segunda quinzena de maio, uma série de palestras gratuitas focadas especialmente na bolsa de valores, mercado de opções e análise de investimentos. 
Programação:

Voltada para os que desejam otimizar sua rentabilidade, a palestra Desmistificando a Bolsa de Valores, orienta sobre os primeiros passos no mercado de renda variável, mostrando como funciona a bolsa de valores, o comportamento das ações os participantes do mercado e principalmente os mecanismos para investir de forma consciente e segura. A palestra ocorre no dia 16 de maio, às 19h15.

No dia seguinte, às 19h15, acontece a palestra Introdução à Análise Gráfica, direcionada àqueles que desejam se aprofundar no conhecimento de gráficos e figuras que permitam identificar tendências de mercado.

A palestra Introdução à BMF dá continuidade à programação, no dia 18, abordando conceitos básicos sobre a operação de café, milho, soja, boi e dólar, o funcionamento do mercado futuro e características e curiosidades sobre commodities.

Dia 19, no mesmo horário, o tema será Introdução ao Mercado de Opções. Direcionado a profissionais que buscam estender o conhecimento sobre o mercado de capitais e renda variável, a palestra apresenta noções e estratégias sobre opções, travas, alavancagem, além de operações estruturadas para todos os tipos de mercado: alto, baixo ou sem tendência.

No dia 23, ocorre a palestra Como e Onde Investir seu Dinheiro. O objetivo é apresentar as perspectivas em relação a juros e inflação, avaliando como estes indicadores podem influenciar nos investimentos. Também serão abordados os investimentos mais relevantes: CDB, Títulos do Tesouro, Debêntures, Imóveis, Fundos Imobiliários, Fundos de Ações, entre outros.

Interessados podem obter mais informações no e-mail contato@magnuminvestimentos.com ou pelo telefone (51) 3014-3700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário