domingo, 8 de maio de 2011

Secretaria da Copa tem incrições abertas para cursos de informática

De segunda, 9, até sexta-feira, 13, a Secretaria Extraordinária da Copa 2014 (Secopa) recebe inscrições para cursos de web designer e programador web. Os interessados podem comparecer à sede da Secopa (Rua Siqueira Campos, 1163 / 8º andar) das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, onde preencherão o cadastro do Senac e receberão orientação sobre os cursos. Para web designer, é necessário ter 14 anos completos e, para programador, 16 anos.

A iniciativa integra o projeto "Copa 2014: Oportunidades e Desafios", do Senac. O programa prevê até 2014 a qualificação de 230 mil pessoas no Rio Grande do Sul em cem cursos direcionados às necessidades da Copa. A capacitação será promovida em áreas como turismo e hotelaria, gastronomia, idiomas, recepção, saúde, informática, organização de eventos, meio ambiente, comércio, etc.

A metade dos cursos é gratuita à população, dentro do Programa Senac de Gratuidade. O investimento é de cerca de R$ 230 milhões. A meta do Senac é qualificar 1 milhão de pessoas em todo o país.

As inscrições também podem ser feitas nas unidades do Senac em todo o país. Mais informações pelos sites http://www.senacrs.com.br/copa/ e http://www.secopapoa.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário