segunda-feira, 23 de maio de 2011

Seminário Mulheres Empreendedoras começa na quarta

A Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), em parceria com a Associação de Desenvolvimento Econômico, Social e Cultural (Adesc Brasil), promove nesta quarta-feira, 25, o Seminário Mulheres Empreendedoras. O evento acontece no Auditório da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (Av. Mauá, 1013, 10° andar, Centro Histórico). As inscrições são gratuitas e as participantes receberão certificado ao final do evento. O credenciamento se inicia às 9h e a abertura acontece às 10h.

O evento é resultado de uma parceria entre prefeitura e Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, vinculada à Presidência da República. O programa qualifica mulheres em situação de vulnerabilidade econômica e social. Em dois anos, foram capacitadas quatro mil mulheres em diferentes áreas.

No curso, serão abordados temas como empreendedorismo feminino e combate à violência doméstica. Dentre as palestrantes estará a diretora geral do Shopping do Porto (Camelódromo), Elaine Deboni, que falará da sua trajetória de sucesso no mundo da moda e do trabalho realizado junto aos comerciantes populares para atrair novos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário