quarta-feira, 25 de maio de 2011

Preparados para 2014: Senac Comunidade prorroga inscrições para curso gratuito

A Unidade está com programação especial voltada para a Copa do Mundo.

A Copa 2014 está chegando, o que representa novas oportunidades de emprego e crescimento econômico. No campo trabalhista, a expectativa é que o mercado gere cerca de 300 mil vagas diretas no Rio Grande do Sul até o início do maior evento esportivo do mundo. Atendendo ao projeto “Senac na Copa, Rio Grande do Sul no Mundo”, que pretende qualificar 115 mil profissionais somente com cursos gratuitos, o Senac Comunidade está com inscrições abertas para capacitação oferecida através do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Os interessados podem inscrever-se, até 29 de maio, para o curso Auxiliar de Cozinha. As inscrições estarão abertas exclusivamente através do site www.senacrs.com.br/psg. O aluno que não tiver acesso a internet pode procurar o Senac Comunidade (Praça Piratini, 76, bloco B, 3º andar - Santana) onde será orientado sobre o processo de inscrição. As vagas são para a turma da manhã, que inicia as aulas no dia 9 de junho, com encontros de segunda a sexta-feira. As aulas serão realizadas no Sindpoa (Rua Barros Cassal, 180/801), das 8h30 às 12h30.

Para participar é preciso ter uma renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos federal. Outro pré-requisito é a idade que deve ser de 16 anos ou mais e os candidatos devem estar cursando o Ensino Fundamental ou já ter concluído. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Escola através do telefone (51) 3211-3579.

Nenhum comentário:

Postar um comentário