quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cerimônia de posse da nova diretoria do Instituto de Estudos Empresariais acontece nessa segunda-feira, dia 6 de junho, na Associação Leopoldina Juvenil

Nessa segunda-feira, dia 6 de junho, irá ocorrer a cerimônia de posse da diretoria 2011/2012 do Instituto de Estudos Empresariais (IEE). O evento acontece às 19h30min na Associação Leopoldina Juvenil (Rua Marquês do Herval, 280, Bairro Moinhos de Vento), em Porto Alegre. O novo presidente do IEE será Ricardo Santos Gomes, advogado, especialista em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Durante a solenidade, o diretor da Souza Cruz, Dimar Frozza, fará pronunciamento aos associados do Instituto.


Além de Ricardo Gomes, compõem a nova diretoria o vice-presidente Getúlio Reale; e os diretores Raul Kroeff, Maurício Filippon, Fábio Ostermann, Stephania Nunes e Carolina Lucas Fuhrmeister. Na ocasião serão empossados, ainda, o presidente do capítulo de Belo Horizonte, Daniel Katz, do capítulo de São Paulo, Juliana Natrielli, e os integrantes dos Conselhos Fiscal e Deliberativo.

_______________________________________________________________

Ricardo Santos Gomes tem 31 anos, é advogado, especialista em Direito do Trabalho pela PUCRS e sócio do escritório Gomes & Takeda Advogados Associados. Já atuou como diretor de Formação e vice-presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE). Atualmente é presidente do IEE, gestão 2011/2012, e vice-presidente do Instituto Liberdade (IL).

Getúlio Sangalli Reale tem 33 anos, é formado em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS e mestrando em Marketing pela mesma universidade. É sócio e diretor da empresa Tressê Marketing. É vice-presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), gestão 2011/2012.



Sobre o IEE
O IEE é uma associação de empresários que visa a formação de lideranças com amplo conhecimento do pensamento liberal. Instituição constituída em 1984, não tem fins lucrativos, nem compromissos políticos partidários, sindicais ou classistas. Os associados se reúnem, semanalmente, em atividades internas que envolvem palestras de especialistas de diversos setores, debates sobre obras publicadas e apresentações de grupos de estudos. São realizados cursos e seminários para o aprimoramento da formação dos associados.

O Instituto de Estudos Empresariais tem como objetivo incentivar o surgimento e o preparo de lideranças empresariais, orientadas na defesa e manutenção dos valores da economia de mercado e da livre iniciativa.

Anualmente, promove o Fórum da Liberdade - evento consagrado nacionalmente e considerado o maior evento liberal da América Latina, que reúne mais de 6 mil pessoas. O objetivo do Fórum é a realização de debates com grupos de intelectuais, políticos e economistas.

Gestão do Instituto de Estudos Empresariais – 2011/2012

Diretoria
Presidente: Ricardo Santos Gomes
Vice-Presidente: Getúlio Reale
Diretor Financeiro: Raul Kroeff
Diretor de Comunicação: Stephania Nunes
Diretor de Formação: Fábio Ostermann
Diretor de Eventos: Maurício Filippon
Diretora do Fórum da Liberdade: Carolina Lucas Fuhrmeister

Conselho Fiscal                                             Conselho Deliberativo
Bruno Zaffari                                                    Giancarlo Mandelli
Denis Koch                                                     Lars Knorr
Michel Gralha                                                   Rafael Sá
Guilherme Peretti  (Suplente)                            Ricardo Ranzolin
                                                                      Wilson Ling

Capítulo Belo Horizonte                                 Capítulo São Paulo
Presidente: Daniel Katz                                    Presidente: Juliana Natrielli
Diretor de Eventos: Carolina Baian Antunes        Diretor de Eventos: Rodrigo Sancovsky
Diretor Financeiro: Julio Vasconcellos                Diretor Financeiro: Diego Penna Moreira
Diretor de Comunicação: Luiz Felipe Freira         Diretor de Comunicação: Pablo Cavalcanti
Diretor de Formação: Cristina Vaz Amaral          Diretor de Formação: Jorge Peixoto Vasquez

__________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário