terça-feira, 21 de junho de 2011

Unimed Porto Alegre reinaugura Coordenadoria em Canoas nesta quarta-feira, 22 de junho

Na unidade, localizada na Rua 15 de Janeiro, 184 / 202, serão disponibilizados serviços como autorização de exames e atualização de cadastros.

A Unimed Porto Alegre segue investindo nas suas unidades na Região Metropolitana. Na noite desta quarta-feira, 22 de junho, às 19h30min, a Cooperativa Médica reinaugura sua Coordenadoria de Canoas, localizada na Rua 15 de Janeiro, nº 184 / 202, no Centro do município.

Após a inauguração, haverá um coquetel para convidados, que serão recepcionados pelo presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Márcio Pizzato, e pelo coordenador regional da Unimed em Canoas, José Avelino Moraes. Pizzato explica que a reforma faz parte de um projeto de padronização dos locais de atendimento da Cooperativa. “A Unimed Porto Alegre está investindo nas suas unidades na Região Metropolitana com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade, promovendo a saúde, o cuidado e o bem-estar da comunidade”, afirma.

Atendimento ao público

A Coordenadoria de Canoas funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. No local, serão disponibilizados aos clientes e médicos cooperados serviços como autorização de exames, atualização de cadastros, vendas de planos de saúde, coleta de Biometria e atendimentos em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (51) 3472-2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário