segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Congresso discute Gente & Gestão em Porto Alegre



Nos dias 26 e 27 de agosto ocorre em Porto Alegre o III Congresso Gente & Gestão, no SESC Campestre (Av. Protásio Alves, 6220). O evento promovido pelo Instituto Vida & Trabalho pretende discutir ideias, ferramentas e soluções que promovam o desenvolvimento de competências no mundo organizacional.

Na programação, estão previstas palestras de Paulo Tadeu Low Bandeira - Superintendente do Centro de Excelência Empresarial - CENEX; Paulo de Tarso Pinheiro Machado, diretor técnico da Pólo RS Agência de Desenvolvimento e da Agenda 2020; Sônia Romero, doutora  em Psicologia, Sócia, Consultora, Instrutora e Tutora dos cursos da CEFINT, entre outros convidados.

O Congresso irá abordar temas como Gestão de Pessoas na Administração Pública, Tecnologia em Seleção, Como as Redes Sociais podem ajudar na gestão do RH; Criatividade e Prospecção de Talentos, O apagão das lideranças, Gestão de Pessoas no Varejo, Comportamento Sustentável, entre outras questões.

De acordo com Raul Rosário, coordenador do evento, a proposta é promover palestras, workshops, painéis, talk-show e oficinas sobre temas emergentes e tendências do setor.

O congresso reunirá profissionais e estudantes interessados na carreira de gestão de pessoas e organizações.  Inscrições no site http://www.vidaetrabalho.org/. Informações nos telefones (51) 3029.1124 e (51) 3029.1127 ou pelo e-mail contato@vidaetrabalho.org. O evento é válido como atividade complementar.

SERVIÇO

III Congresso Gente & Gestão – Ideias, Ferramentas e Soluções
Data: 26 e 27 de agosto de 2011
Local: Sede Campestre SESC (Av.ProtásioAlves, 6220 - Bairro Petrópolis).
Informações: (51) 3029.1124
E-mail: contato@vidaetrabalho.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário