quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cursos gratuitos com inscrições abertas: são 420 vagas


A Associação de Desenvolvimento Econômico, Social e Cultural – ADESC BRASIL realizará o Planseq de Telemarting Nacional.

O Planseq visa a capacitação por meio do Curso gratuito de Operador de Telemarketing, e encaminhamento ao mercado de trabalho formal em empresas de Call Center, empresas que trabalham com os processos SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e CRM (Customer Relationship Management), empresas de venda, de cobrança e outras que se utilizam dessa mão-de-obra.

Serão atendidos preferencialmente os trabalhadores (as) pertencentes às populações socialmente vulneráveis, público alvo do Plano Nacional de Qualificação – PNQ, ma seguinte ordem: trabalhadores/as sem ocupação cadastrado/as no Sistema SINE e/ou beneficiários/as das demais políticas públicas de trabalho e renda, particularmente: ações de primeiro emprego, seguro desemprego e intermediação de mão de obra, e que estejam trabalhando na informalidade.

A meta é atender 420 educandos, acima dos 18 anos, com ensino médio completo ou cursando na fase final.O curso terá a duração de 200 horas de aulas, com início previsto para o dia 15 de agosto, nos turnos da manhã, tarde ou noite, no Center Shopping, com entrada pela Av. Júlio de Castilhos, 293, ou Av. Voluntários da Pátria, 294.

Os alunos receberão auxilio transporte e lanche, para freqüências comprovadas no curso, ao final receberão Certificação com a chancela do Ministério do Trabalho em Emprego.

Os interessados deverão comparecer munidos de cópia do RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho, e PIS/PASEP/NIT/NIS, no SINE - Porto Alegre - Av. Mauá, 1013, nos dias 04 e 05 de Agosto - das 08:00 às 17:00 horas.

Maiores Informações 3289.4797

Nenhum comentário:

Postar um comentário