sexta-feira, 12 de agosto de 2011

OAB divulga lista de locais de prova da 2ª fase do Exame de Ordem


Prova será realizada no dia 21, a partir das 14h. Locais de realização da prova podem ser consultados no site da FGV.
Exame de Ordem da OAB teve prova mais justa, dizem professoresAprovados contam como se prepararam para o exame da OABConfira dicas para se sair bem no Exame de Ordem da OABA Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nesta sexta-feira (8) a relação dos locais de prova da segunda fase do Exame de Ordem. A relação está disponível no site da FGV Projetos, organizadora do exame. O candidato aprovado na primeira fase deve inserir o CPF e a senha de cadastro para conferir o local onde deverá fazer o exame.

A prova  será no dia 21 de agosto, das 14h às 19h. Nela, os candidatos terão de redigir uma peça profissional e responder quatro questões. O edital dos locais e horário da prova também foram publicados no site da FGV.

Foi divulgada ainda a inclusão de um candidato e a exclusão de outro na lista de aprovados na primeira fase (prova objetiva). A prova da primeira fase foi realizada no dia 17 de julho e reuniu 80 questões de múltipla escolha. Estavam inscritos 121.309 candidatos.

O último exame da OAB, realizado no início deste ano, reprovou 88,275% dos 106.891 bacharéis em direito inscritos. Do total, apenas 12.534 candidatos foram aprovados, de acordo com a OAB. O índice de reprovação da edição anterior já havia chegado a quase 90%.

Veja mais informações:
http://oab.fgv.br/oab/Login.aspx?ReturnUrl=%2foab%2finscricao%2flocalprova2FaseIV.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário