sábado, 20 de agosto de 2011

Sine Porto Alegre terá programação especial para o trabalhador

O Sine Porto Alegre realizará nos próximos meses uma programação especial voltada para o trabalhador. Na semana em que ocorre a inauguração de um agência no bairro Restinga, no dia 26, haverá também a realização de palestras abertas para toda a comunidade. No dia 22, às 10h, acontecerá a palestra "Como se motivar quando se está desempregado", ministrada pela psicóloga Anissis Ramos. O evento, que é gratuito e aberto ao público, acontece no auditório da Superintendência Regional do Trabalho (Av.Mauá, 1013, 10° andar). O Sine Porto Alegre prepara ainda um ciclo de palestras nos próximos meses, com orientações sobre assuntos relacionados ao mercado de trabalho.

Agenda de palestras do Sine Porto Alegre

22/8 - Palestra "Como se motivar quando se está desempregado" - Sine Mauá (Av. Mauá, 1013) 

26/8 - Palestra "Motivação: a mola propulsora para o sucesso" - Sine Restinga (Rua Ricardo Leônidas Ribas, 35 - Incubadora da Restinga)

19/9 - Palestra "Como se relacionar dentro da empresa" - Sine Mauá

17/10 - Palestra "Como se portar numa entrevista de emprego" - Sine Mauá

21/11 -
 Palestra "Como se inserir na realidade atual do mercado" - Sine Mauá

Restinga - Na sexta-feira, 26, às 16h, será inaugurada a agência do Sine Porto Alegre na Restinga, no Extremo Sul de Porto Alegre. O evento contará com a presença do prefeito José Fortunati e do titular da Smic, Valter Nagelstein.

Nova Identidade Visual -
 Na quinta-feira, 25, às 17h 30min, será realizado o lançamento da nova Identidade Visual do Sine Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário