quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Palestra gratuita: “Direito, Relações Internacionais e Terror. Efeitos do 11 de setembro 10 anos depois”.


Palestra dos cursos de Direito e Relações Internacionais discute os efeitos do atentado de 11 de setembro
Este ano, o famoso atentado terrorista contra os Estados Unidos completa 10 anos. O ataque ao Pentágono e às torres gêmeas do World Trade Center chocou o mundo em 11 de setembro de 2001 e resultou na morte de cerca de 2 mil pessoas. Para tratar e refletir sobre o fato, o curso de Direito, em parceria com o futuro curso de Relações Internacionais, promove a palestra “Direito, Relações Internacionais e Terror. Efeitos do 11 de setembro 10 anos depois”.

A atividade acontece no dia 15/9 e terá como palestrantes Gabriela Mezzanotti, coordenadora do curso de Relações Internacionais, Miguel Wedy e André Olivier, coordenadores do curso de Direito, e Guilherme Azevedo, professor do curso de Direito. O evento é gratuito e válido como duas horas de atividades complementares.

Para participar da palestra “Direito, Relações Internacionais e Terror. Os efeitos do 11 de setembro 10 anos depois” não é necessário efetuar inscrição. O painel será realizado no Auditório O da área das Ciências Exatas e Tecnológicas, das 20 às 22h, na Unisinos em São Leopoldo/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário