terça-feira, 13 de setembro de 2011

Procon Porto Alegre recebe projetos na área de defesa do consumidor


O Procon Porto Alegre publicou nesta segunda-feira, 12, no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) edital para escolha de projetos na área de Defesa do Consumidor. Os projetos serão financiados pelo Fundo Municipal de Direitos Difusos – FMDD.

Inscrições - Os projetos serão recebidos de 01 a 30 de novembro de 2011, no protocolo do Procon Porto Alegre (Rua dos Andradas, 680, 2º andar), das 9h às 16h. A abertura das propostas será realizada no dia 7 de dezembro de 2011, na Coordenação Executiva do Procon Porto Alegre. A seção estará aberta a todo e qualquer interessado.

Estão aptos a participar - Organizações governamentais e não governamentais e organizações da sociedade civil de Interesse público – OSCIP’s - que tenham por objetivo o fortalecimento da rede de proteção e defesa dos direitos, tanto no aspecto de prevenção, educação dos consumidores, como geração e transmissão de conhecimento no âmbito do Direito do Consumidor.

O edital pode ser conferido na página da Prefeitura (http://lproweb.procempa.com.br/pmpa/prefpoa/cs/usu_doc/concurso_procon.pdf).

Nenhum comentário:

Postar um comentário