sexta-feira, 7 de outubro de 2011

UniRitter anuncia seis novos cursos para o próximo vestibular


É a estreia na área de Ciências da Saúde.

Em apenas um ano de integração com a maior rede mundial de instituições privadas de Ensino Superior, o UniRitter anunciou mais seis novos cursos de graduação em seu projeto pedagógico. Estes cursos são: Jornalismo e Publicidade – na área de Comunicação; Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção – na área das Ciências Exatas e Fisioterapia e Biomedicina – na área da Saúde. Para cada um deles, serão 200 vagas anuais nos turnos manhã e noite, todos no Campus de Porto Alegre.

Com as seis novas graduações anunciadas pelo UniRitter, o total de cursos disponíveis na instituição passa a ser de 18. No início de 2011 já haviam estreado Engenharia Civil e Relações Internacionais, que se juntaram a Administração, Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico, Design de Produto e Design de Moda, Direito, Informática, Letras e Pedagogia. Há ainda uma graduação tecnológica, de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e programas de pós-graduação Lato Sensu nas áreas de Administração, Arquitetura, Design, Direito, Informática, Letras e Pedagogia.

A pós-graduação também conta com os programas de mestrado em Letras, Design e Direito e doutorado em Letras. As boas notícias de expansão do UniRitter impactam diretamente, também, o corpo docente da instituição.

A seleção de professores com formação de mestrado e doutorado deve abrir até 50 vagas no primeiro ano de implantação das inovações. Além disso, é possível que o UniRitter incremente sua infraestrutura com um novo campus em Porto Alegre, ainda em fase de projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário