segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ESADE e SESCON-RS lançam curso Gestão de Organizações Contábeis


As inscrições estão abertas e as aulas começam no dia 24 de janeiro  Para uma empresa ter sucesso é necessário ir além de sua capacidade técnica.

A boa administração do negócio é que permite crescimento em longo prazo e, pensando nisso, a ESADE e o Sescon/RS lançaram  o curso de extensão em Gestão de Organizações Contábeis. As inscrições estão abertas e as aulas começam no dia 24 de janeiro.

O curso se destina a líderes e profissionais da área de contabilidade, que desejam ampliar seus conhecimentos em gestão. Com carga horária de 80 horas, ele terá disciplinas ligadas a tecnologia da informação (TI), gestão de pessoas, marketing, gestão de custos, escrituração contábil e fiscal digital. As aulas vão ocorrer as terças e quintas-feiras, das 17h às 20h.

A qualificação se estende até o dia 14 de junho, com pausa no mês de abril, devido ao período final de declaração do Imposto de Renda. No último encontro haverá um seminário com importante palestrante do segmento contábil (nome ainda a ser definido), além da cerimônia de entrega dos certificados. A parceria entre o sindicato e a instituição de ensino superior surgiu pela necessidade que várias empresas do segmento ainda apresentam, quando o assunto é administração do negócio. “Vamos oferecer uma capacitação focada nos modernos processos de gestão voltados às organizações contábeis”, comenta o presidente do Sescon/RS, Jaime Grundler Sobrinho. Segundo ele, nos dias de hoje é imprescindível ter domínio das técnicas de comunicação, pesquisa e análise, além das estratégias gerenciais.

A união com a Esade permitiu a construção de um curso no qual o conhecimento acadêmico se funde com as necessidades e práticas do mercado. As inscrições para o curso de Gestão de Organizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário