terça-feira, 29 de maio de 2012

Esade oferece bolsa integral ao 1º lugar no Vestibular de Inverno



Prova será realizada no dia 02 de junho (sábado), às 14 horas, na Unidade do bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre

Os vestibulandos para os cursos de Administração, Direito, Psicologia e Enfermagem da ESADE terão um incentivo especial no processo seletivo de inverno. A ESADE, integrante da rede internacional de universidades Laureate, irá beneficiar o estudante que tiver o melhor desempenho entre esses cursos, disponibilizando uma bolsa de estudo integral para o primeiro semestre. O benefício pode ser mantido até a conclusão do curso, de acordo com as regras de bom desempenho acadêmico do programa.

O vestibular de inverno da ESADE está marcado para o dia 02 de junho, sábado, às 14 horas, na unidade do bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre (Rua Luiz Afonso, 84). As inscrições para os 13 cursos de graduação podem ser realizadas até o dia 1º de junho no site www.esade.edu.br.

Preparado por uma equipe multidisciplinar, o vestibular avalia conhecimentos adquiridos no núcleo comum do Ensino Médio: Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

Os cursos de graduação oferecidos neste vestibular são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas, Enfermagem e Psicologia. Os cursos com formação a partir de dois anos são: Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Serviços Penais. Todos têm foco na formação de profissionais capacitados em dar respostas às necessidades técnicas das organizações.

Outras informações pelo fone (51) 3251-1111.

SERVIÇO

Vestibular de Inverno ESADE
Prova: 02 de junho, às 14 horas, na Unidade Luiz Afonso (Rua Luiz Affonso, 84, Porto Alegre. RS)
Inscrições: Até 01/06
Site: www.esade.edu.br
Telefone: (51) 3251.111

Nenhum comentário:

Postar um comentário