quarta-feira, 16 de maio de 2012

TAP inova permitindo reservas em equipamentos móveis


Novo serviço para iPhone, iPad e Android

A TAP continua adaptando-se às modificações dos hábitos dos seus clientes, tornando cada vez mais fácil a aquisição dos seus bilhetes. Assim, a companhia acaba de acrescentar uma nova funcionalidade aos serviços já disponibilizados para os equipamentos móveis. Trata-se de um motor de reservas, adequado a smartphones e tablets, com design e formulários simplificados que permitem finalizar facilmente uma reserva de avião, desde a pesquisa e seleção dos voos até ao pagamento da compra (com cartão de crédito ou optando pelo pagamento em multibanco).

A nova ferramenta permite todas as possibilidades de reservas habitualmente utilizadas através da web e está disponível em seis idiomas (português, inglês, alemão, espanhol, francês e italiano), nos seguintes países: Brasil, Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal, Reino Unido e EUA.

Além deste serviço de reservas, os clientes com dispositivos Android e IOS Apple (iPhone / iPod Touch e iPad) têm acesso a outras funcionalidades, tais como: mobile check-in, consulta informação de horários de voos, partidas e chegadas (pesquisa por rota, aeroporto e voo), consulta de campanhas de preço em vigor, informações sobre vários destinos (City Info) e possibilidade de inscrição no Programa Victoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário