segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ministério Público/RS concurso com inscrições abertas

 

Concurso do Ministério Público do Rio Grande do Sul dispõe de vagas para candidatos de níveis médio e superior.


O Ministério Público do Rio Grande do Sul divulgou em seu Diário Oficial os editais nº 170/2012 e 171/2012 que dão abertura ao período de inscrições para concurso público. A finalidade do órgão é selecionar candidatos para o provimento de 09 vagas nos cargos de Bibliotecário Jurídico (superior, 1 vaga) e Técnico em Informática (médio/técnico, 8 vagas) do Quadro de Pessoal da Procuradoria Geral da Justiça.

Para participar destes concursos será necessário que os interessados se inscrevam exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico www.mp.rs.gov.br/concursos no período de 23 de julho a 09 de agosto de 2012. A taxa de inscrição possui os seguintes valores:
Bibliotecário Jurídico: R$ 158,47
Técnico em Informática: R$ 95,09.

Provas:

Conforme especificado nos editais, os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos específicos, Língua Portuguesa, Legislação, Informática e de títulos. Vale ressaltar que a prova de títulos será para o cargo de Técnico em Informática. As provas serão aplicadas em um mesmo dia na data de 30 de setembro de 2012 na cidade de Porto Alegre - RS em local e horário a ser divulgado em data oportuna.

Validade:

Ambos os concursos terão validade de 12 meses a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário