quarta-feira, 27 de junho de 2012

O médico como empreendedor na área da saúde


Unimed Porto Alegre encerra segunda edição do Ciclo de Palestras nesta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira, dia 28 de junho, a Unimed Porto Alegre encerra a segunda edição do Ciclo de Palestras, série de eventos voltada aos médicos da Cooperativa. O quarto e último encontro terá como tema O médico como empreendedor na área da saúde, apresentado pelo Dr. Ildo Meyer, médico cooperado, anestesista e autor de livros voltados ao empreendedorismo.

As inscrições estão abertas e são feitas pelo site www.unimedpoa.com.br apenas para médicos cooperados. Os encontros ocorrem às 19h no Auditório da Federação Unimed RS (Rua Santa Terezinha, 340). Ainda este ano a Unimed Porto Alegre dará início à terceira edição do evento.

Sobre a Unimed Porto Alegre

Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana, Centro-Sul e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Possui mais de 620 mil beneficiários e cerca de 400 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que se constitui na maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A Cooperativa conta com 6 mil médicos em 49 especialidades e 39 áreas de atuação e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui Hospital, Laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia, Prontos-Atendimentos, unidades de atendimento Odonto Unimed e o SOS Emergências Médicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário