terça-feira, 19 de junho de 2012

Porto Alegre terá voo para Las Vegas sem conexão em SP

Foto: Divulgação/PMPA
Copa Airlines terá cinco voos semanais para a cidade norte-americana
Copa Airlines terá cinco voos semanais para a cidade norte-americana

A partir do próximo dia 27, a empresa aérea Copa Airlines colocará em operação a ligação entre Porto Alegre e Las Vegas, nos Estados Unidos, sem a necessidade de os passageiros que embarcam no Aeroporto Salgado Filho precisarem passar pelo Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A conexão será na Cidade do Panamá, para onde a capital gaúcha tem voos diretos diários pela companhia.

O anúncio foi feito nesta terça-feira, 19, pelo executivo de vendas da aérea para a Região Sul, João Batista Ribeiro, a operadores e agentes de viagem durante café da manhã no hotel Plaza São Rafael. De acordo com Ribeiro, serão ofertados cinco voos semanais (de segundas a sextas-feiras e aos domingos) com destino a Las Vegas a partir da capital panamenha em aviões Boeing 737-700, com capacidade para 124 pessoas.

Presente ao evento de lançamento da nova linha aérea, o secretário municipal de Turismo Raul Mendes da Rocha destacou a importância da nova conexão e a perspectiva que se abre para incrementar o fluxo de visitantes estrangeiros na capital gaúcha. O secretário lembrou dados recentes divulgados pela empresa aérea segundo os quais em um ano do voo direto da Cidade do Panamá para Porto Alegre, completado em 15 de junho, mais de 3,7 mil passageiros desembarcaram no Salgado Filho vindos dos vários destinos atendidos pela Copa Airlines no exterior. Ainda de acordo com o executivo de vendas da empresa, no próximo mês a companhia passará a operar também voos entre a capital panamenha para Curaçau, no Caribe, Guanacaste, na Costa Rica, e Iquitos, no Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário