quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prêmio Açorianos de Criação Literária abre inscrições em agosto

 

A Coordenação do Livro e Literatura, ligada à Secretaria Municipal da Cultura, organiza um concurso que premia a melhor criação literária, na categoria poesia. O período para inscrição será de 6 a 31 de agosto de 2012. Os candidatos devem realizar apenas uma coletânea, que pode ser entregue das seguintes formas:

Inscrição na CLL: cada candidato deverá entregar 4 (quatro) cópias da sua obra de poesia, junto com a ficha de inscrição (anexo 1), de segundas a sextas-feiras, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação do Livro e Literatura (av. Érico Veríssimo, 307. Bairro Menino Deus)
Inscrição pelo correio: cada candidato deverá enviar 04 (quatro) cópias da sua coletânea e a ficha de inscrição preenchida (anexo 1). A postagem deverá ser efetuada até 31 de agosto, último dia das inscrições (para inscrição ser aceita, o carimbo do Correios deve ser até esta data). O material deve ser enviado para Coordenação do Livro e Literatura – SMC (av. Érico Veríssimo, 307 – Bairro Menino Deus – POA - CEP: 90.160-181). No caso de inscrições pelo Correios e internet a confirmação da mesma poderá obtida pelo telefone (51) 3289.8071 ou pelo e-mail cll@smc.prefpoa.com.br.
Inscrição pela internet: a inscrição será efetuada em uma única vez, devendo enviar sua coletânea em um único arquivo (formato Word ou PDF) e preencher a ficha de inscrição, que estará disponível no site da prefeitura. Caso ocorra qualquer problema na inscrição do candidato pela internet, em hipótese alguma deverá ser enviado novamente o trabalho. Neste caso, o procedimento será procurar a organização do Prêmio pelos contatos (51) 3289.8071 ou pelo e-mail cll@smc.prefpoa.com.br.
O edital, com a ficha de inscrição anexada, pode ser acessado através do endereço http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?reg=333&p_secao=184

Nenhum comentário:

Postar um comentário