quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sindilojas Porto Alegre promove missão internacional à China



Lojistas associados poderão participar de feira comercial na China, viajando em até dez vezes sem juros.
 
O Sindilojas Porto Alegre está organizando missão internacional para participação de lojistas interessados na 112ª Canton Fair, a maior feira comercial da China. O evento acontece desde 1957 duas vezes ao ano e a missão participará da terceira fase da feira, que acontece em outubro. Entre os expositores, estão empresas de vestuário, calçados, produtos de saúde, itens de escritório e alimentação.

Lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre poderão viajar com condições diferenciadas de pagamento, parcelando o valor da viagem em até dez vezes sem juros através da Entidade. O pacote inclui benefícios como um tradutor para o português que acompanhará cada empresa participante, assistência prévia para documentação relativa à viagem, traslados entre as cidades que serão visitadas no país asiático, além de orientações e mediações de visitação na feira.

A viagem é uma realização da ChinaInvest e é a terceira vez que o Sindilojas Porto Alegre oferece esta possibilidade aos lojistas associados. Serão 14 dias e os empresários poderão conhecer também Dubai, Hong Kong e Xangai, uma das maiores áreas metropolitanas do mundo, com mais de 20 milhões de habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário