segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tintas Renner se prepara para Construsul 2012


A marca estará presente nos quatro dias da feira com estande, onde apresentará as principais novidades em tintas

A PPG Arquitetônica, por meio da marca Tintas Renner, se prepara para mais uma Construsul, que este ano acontece de 1° a 4 de agosto na Fiergs, em Porto Alegre. Na 15ª edição da Feira Internacional da Construção, a marca apresentará novidades e tendências para o próximo ano em um estande de 160 m² localizado entre as ruas E e F do pavilhão 2.

O diretor de Vendas e Marketing da PPG Arquitetônica, Rodrigo Schepf, salienta a participação da Tintas Renner na Construsul, visto que o grande foco da marca está na região sul do país. “A Tintas Renner nasceu aqui no Rio Grande do Sul e é a marca mais lembrada entre os gaúchos há 22 anos. Cada vez mais marcamos presença nos eventos do estado para estreitar essa relação com a nossa região e com os nossos clientes”, afirma. Entre as novidades que a marca irá apresentar na Construsul 2012, Schepf destaca o Simulador de Cores ClicknaCor. “Essa ferramenta será um grande diferencial para os nossos consumidores e arquitetos”, avalia.

Durante a semana da Construsul, a Tintas Renner realizará, ainda, uma série de eventos em sua fábrica, localizada em Gravataí, para cerca de 200 clientes.

Sobre a PPG

Multinacional com mais de 125 anos de atuação e 140 fábricas espalhadas pela Europa, Ásia, África, e Américas, a PPG está presente no Brasil desde 1997 e é referência global em tintas, corantes e outras especialidades para o mercado arquitetônico nos segmentos industrial, de manutenção e comercial. Detentora das marcas Tintas Renner, Majestic, Pittsburgh Paints, Olympic, Porter, Monarch, Lucite e PPG HPC (High Performance Coatings), a PPG Arquitetônica também incorporou a SigmaKalon, maior fabricante de tintas da Europa. Em 2007, adquiriu a fábrica e também a licença de uso da marca Tintas Renner.

Facebook: /tintasrennerbr
Twitter: /tintasrennerbr
Site: http://www.tintasrenner-deco.com.br/
Blog: http://www.pintevocemesmo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário