sábado, 25 de agosto de 2012

Aprender Inglês sem traumas. É preciso parar de pensar que é difícil e se permitir errar



Aprender inglês é um drama para muitos. Dizem que têm um certo bloqueio. Passam anos tentando e o idioma “não entra” na cabeça. O aprendizado torna-se um pesadelo.

Como um celular bloqueado, a pessoa não ouve e muito menos fala. Pra começar, é necessário se conscientizar da importância de aprender o idioma universal e “desbloquear”, ficar aberto para entender a língua. Considerar que o mundo todo está adaptado ao inglês, e que, dominando a língua inglesa, crescem as chances de trabalho, de viagem e de comunicação com o mundo globalizado.

É preciso parar de pensar que é difícil e se permitir errar.

 -Em inúmeros casos, a questão psicológica pesa muita mais do que dificuldade em si. - Afirma a professora de inglês e coordenadora da SD Language Office Débora Montenegro Pasin.

Para dar dicas e vencer obstáculos ou neuroses no aprendizado do idioma, a professora Débora Pasin ministra, dia 4 de setembro às 18h30, o workshop “Aprender inglês sem traumas”. As inscrições ficam abertas até dia 31 de agosto na SD Language Office  - Rua dos Andradas, 1234/ conj 812 -  mediante doação de 1 litro de leite longa vida para a Fundação O Pão dos Pobres.

Informações: (51) 3029.5599.

Nenhum comentário:

Postar um comentário