sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Curso: Finanças a dois


Chega a Porto Alegre o curso Casais inteligentes enriquecem juntos, inspirado no best-seller de Gustavo Cerbasi. Encontro será na XP Investimentos, dia 25, às 9h.

Depois de vender mais de 1 milhão de exemplares no Brasil, a obra Casais inteligentes enriquecem juntos (Gustavo Cerbasi, Ed. Gente) foi transformada em curso para ensinar aos namorados, noivos e casados as ferramentas e estratégias para a construção de uma vida financeira a dois saudável e próspera. Em Porto Alegre, a próxima aula será ministrada neste sábado (25 de agosto), às 9h, na XP Investimentos.

O curso é dividido em oito módulos: Perfis financeiros: quando a cabeça erra, o bolso padece; A dificuldade de planejar: um problema de quase todas as famílias; As finanças do namoro e do noivado; As finanças dos recém-casados; As finanças dos casais com filhos; Investimentos: a busca da melhor opção; Valores que devem ser construídos ao longo da vida; A riqueza como objetivo de vida.

“Hoje o mercado oferece inúmeras ferramentas para os casais construírem seus sonhos, mas se não houver informação correta e estratégia, é como ter várias estradas, mas não saber qual pegar”, destaca o sócio da Monte Bravo, Pier Mattei.

Sobre o livro

Lançado em 2004, o livro Casais inteligentes enriquecem juntos ficou mais de 250 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja. Em 172 páginas, o autor, eleito um dos 100 brasileiros mais influentes pela revista Época, explica a importância da educação financeira em família e utiliza uma linguagem acessível e ilustrada por situações cotidianas para apresentar como o casal pode somar forças para realizar objetivos em conjunto. A obra também inspirou a gravação da comédia Até que a sorte nos separe, longa estrelado por Leandro Hassum e Danielle Winits, que será lançado em outubro nos cinemas.

SERVIÇO

O que: Curso Casais inteligentes enriquecem juntos
Quando: Sábado (25 de agosto), às 9h
Onde: XP Investimentos – Rua Mostardeiro, 322 – térreo
Informações e inscrições: (51) 3085.0835 ou contato@montebravo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário