domingo, 23 de setembro de 2012

Acampamento Farroupilha encerra-se com show de Érlon Péricles

Foto: Francielle Caetano/PMPA
Compositor é autor da música tema do Acampamento Farroupilha deste ano
 
Compositor é autor da música tema do Acampamento Farroupilha deste ano
O Acampamento Farroupilha encerra-se neste domingo, 23, com show do cantor nativista Érlon Péricles (www.erlonpericles.com.br) . A apresentação será a partir das 18h no Palco Central do parque Maurício Sirotsky Sobrinho. Érlon, missioneiro de São Luiz Gonzaga, é autor de sucessos como Rio Grande Véio, De cima do arreio, Largando pra fronteira e Diário de um fronteiriço. Em parceria com Duca Duarte, é também autor do tema da Semana Farroupilha deste ano: Exaltando nossas riquezas. O acampamento foi prorrogado devido ao feriado de 20 de setembro ter sido na quinta-feira.

Nesta sexta-feira, 21, acontece o Desfile Temático Farroupilha, a partir das 20h, na avenida Edvaldo Pereira Paiva. A saída será próxima ao Estádio do Internacional e a dispersão será próxima à Usina do Gasômetro. Em função das fortes chuvas, o desfile foi adiado de quarta para sexta-feira. No sábado, dia 22, tem apresentação do CTG Aldeia dos Anjos de Gravataí, no Palco Central, a partir das 21h.
Leia mais em: www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.phpOuça a música tema aqui: www.semanafarroupilha.com.br/nossas%20riquesas.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário