quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Guarida Imóveis está com vagas abertas


A empresa está entre as melhores para se trabalhar no Brasil, segundo pesquisa do Great Place to Work Institute.

A Guarida Imóveis está em processo de seleção de profissionais. Há quatro vagas abertas para diversos setores na empresa que tem agências em Porto Alegre e Capão da Canoa. Com 35 anos de trajetória, a Guarida tem ampliado significativamente sua participação no mercado imobiliário gaúcho e está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pelo Great Place to Work Institute e divulgada em agosto deste ano.

A empresa é uma das maiores imobiliárias do País: conta com mais de 400 profissionais, atende mais 70 mil clientes nas áreas de administração de aluguéis e condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis, detém 30% dos imóveis avulsos e 90% dos lançamentos de Porto Alegre em sua carteira de ofertas.

Vagas abertas:

• Consultor (a) Comercial de Locação
• Consultor (a) de Locação
• Consultor(a) de Condomínio
• Assistente de Marketing

Os interessados devem cadastrar seus currículos pelo site www.guarida.com.br, no link Trabalhe Conosco ou enviar currículo com pretensão salarial e vaga de interesse pelo email oportunidades@guarida.com.br

Sobre a Guarida Imóveis

No ramo imobiliário desde 1977, nos últimos anos a Guarida Imóveis tem ampliado significativamente sua participação no mercado imobiliário gaúcho. Com dez agências em Porto Alegre, duas em Capão da Canoa e uma em Santa Maria, conta com mais de 400 profissionais para atender os mais de 70 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000, a empresa tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. Também já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores empresas para Trabalhar na América Latina, do Great Place to Work Institute, Top of Mind, da Revista Amanhã, Top Ser Humano, Marcas de Quem Decide, do JC e Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário