quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Novotel promove final de semana encantado com ingressos para Tinker Bell, novo filme da Disney



A rede Novotel está com uma promoção mágica. Os clientes que fizerem suas reservas online para se hospedar de 21 de setembro a 21 de outubro em uma das 11 unidades da rede no Brasil, durante os finais de semana, ganharão um par de ingressos para assistir a nova animação da Disney em cartaz no Brasil, Tinker Bell: O Segredo das Fadas em 3D.

Esta iniciativa reforça a parceria entre a rede Novotel e a Disney, com o objetivo de trazer cada vez mais benefícios para o Family&Novotel, uma proposta de atender o público familiar ao garantir uma série de atrativos para hospedagem de crianças, que até os 16 anos têm hospedagem gratuita no mesmo apartamento dos pais ou 50% de desconto na reserva do segundo apartamento. A estrutura do hotel conta com áreas de lazer, espaço Family&Novotel formatado para o bem-estar deste público, que contará com jogos lúdicos e vídeo game X-Box 360, além de um menu balanceado desenvolvido especialmente para a garotada no Bar : Restaurante 365.

Os hotéis da rede Novotel estão localizados em áreas estratégicas e combinam hospedagem, experiência e uma série de atrativos para família aproveitar um final de semana. Por exemplo, o hóspede pode começar o dia desfrutando de um completo café da manhã no hotel. Na sequencia, pode aproveitar as áreas de lazer e, logo depois, explorar os pontos turísticos da cidade escolhida, como museus, parques, feiras locais, centros de compras, entre outros atrativos, que agradam todas as idades.

A promoção ocorre de 21 de setembro a 21 de outubro e contempla um par de ingressos para cada reserva. Informações sobre tarifas e hotéis participantes podem ser consultadas através do site www.novotel.com


Mais informações:


·  AMORIM COMUNICAÇÃO
(51) 3333.8834
www.amorimcomunicacao.com.br
Mariangela Amorim (51) 9807.4072
mariangela@amorimcomunicacao.com.br
Giuliano Mendes (51) 9223.4366
giuliano@amorimcomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário