terça-feira, 9 de abril de 2019

Concurso Prefeitura de Porto Alegre – RS: Edital e Inscrição

 Prefeitura de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, abre vagas para profissionais da saúde

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Alegre abriu um novo edital n° 27/2019 de concurso público para preencher quatro vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico especialista, do quadro de pessoal das Administrações Direta, Autárquica e Fundacional.
A função exige ensino superior em Medicina, além de título de especialista e registro no CRM. As remunerações podem chegar até R$ 8.195,43, acrescidos de vale-alimentação e vale transporte facultativo e subsidiado.
As vagas são para especialidades de Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia e Medicina da Família e Comunidade. Ao candidato inscrito para concorrer à reserva de vagas para pessoas com deficiência (PcD) ou para negros, é assegurado, respectivamente, os percentuais de 10% e 20% das vagas oferecidas, incluídas as que forem criadas durante o prazo de validade do concurso.
A inscrição deve ser feita, somente, via internet, no endereço eletrônico www.portoalegre.rs.gov.br/concursos, até às 17 horas do dia 26 de abril de 2019, no horário oficial de Brasília – DF.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 134,00. A taxa de inscrição deve ser paga até 29 de abril de 2019, em qualquer agência bancária ou casas lotéricas.
A prova será realizada na cidade de Porto Alegre – RS, em data e horário a ser informado previamente através de edital específico.
O concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário