terça-feira, 9 de abril de 2019

Oficina de Dinâmicas de Grupo - 8º Edição

Seleção e Treinamento

Resultado de imagem para OFICINA GRUPOS


DESCRIÇÃO DO EVENTO

Estamos com nossa 8º Edição da Oficina de Dinâmicas de Grupo com inscrições abertas!
As dinâmicas de grupos são excelentes atividades para identificar como as pessoas trabalham em conjunto, os perfis que se destacam em liderança, a facilidade na apresentação de ideia e conceitos, as reações em situações de pressão, além de outros fenômenos.

Isso tudo já está um pouco batido na teoria e muitas vezes parecem “forçadas”. Mas na prática, como podemos tratar esse recurso de uma forma simples, criativa, divertida e que contribua verdadeiramente para sua finalidade e que gerem resultados? O quanto às dinâmicas de seleção podem contribuir na percepção e retenção de talentos, na criação de equipes de alto desempenho, na integração e na motivação de grupos?

A Estalo realizará uma oficina para os profissionais que já atuam ou querem atuar em seleção e treinamentos, com um ambiente propício para experimentação das diversas dinâmicas de grupos aplicáveis nessas áreas.

Tópicos abordados:
• Importância das diversas ferramentas para seleção e treinamentos;
• Orientação sobre a melhor condução para cada tipo de atividades;
• Estruturas de atividades em grupos, suas aplicações e interpretações possíveis;
• Criação, desenvolvimento e aplicação de uma dinâmica criada pelo grupo de participantes, para utilizar em seu espaço de trabalho.

Aproveite esse espaço para trocar ideias, interagir, conhecer dinâmicas possíveis de aplicar em sua realidade e se conectar com suas experiências através de um networking descontraído e construtivo.

Investimento: Inscrição individual R$ 70,00 e R$ 50,00 para estudantes de graduação (para validação deste tipo de inscrição é necessário o envio de comprovante de matrícula para: estalo@consultoriaestalo.com.br).
Inscrições Sympla ou pelo Whatsapp: https://bit.ly/2uvjSRJ
Incluso: welcome coffee, material e certificado digital.

Facilitadora:
Cecilia Nunes – sócia fundadora da Estalo, graduada em Psicologia pela PUCRS, especialista em Psicologia Organizacional pela UNC/SC e formada em Desenvolvimento dos Grupos pela SBDG. Experiência de 15 anos em grandes organizações na área de Gestão de Pessoas, como: Taurus, SLC Alimentos e Adami. Atuação como gestora e responsável pelo desenvolvimento de lideranças e equipes.

Esperamos por você! Vagas limitadas.

CONECTAR EXPERIÊNCIAS PARA DESPERTAR PROPÓSITOS!
www.consultoriaestalo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário